✖| Compras do mês |✖

Compras do mês


Oi, vim postar minhas comprinhas desse mês,estava tentando suavizar um pouco a minha enorme wishlist, então dei uma pirada e comprei vários livros que desejava há muito tempo,e que já devia ter comprado há séculos, porém isso não adiantou muito, pois já acrescentei muitos outros na lista, rsrsrsrsrs
Só irei postar alguns dos que comprei, pois tem alguns que ainda nem desempacotei, então depois eu posto sobre eles, ok :P



Como podem ver são só alguns livrinhos essenciais que já eram pra estarem na minha estante faz tempo, mas só agora tomei vergonha e finalmente os comprei :0

No começo do ano assisti ao filme Meu Namorado é um Zumbi, e adorei, fiquei encantada pelo R. e foi somente depois de muito tempo, fiquei sabendo de que se tratava de uma adaptação do livro Sangue Quente, nem acredito que vou ter mais um gostinho dele ♥

O mesmo aconteceu com E se fosse Verdade... sempre adorei o filme, mas nunca me passou pela cabeça de que era uma adaptação, espero que goste desses livros, tanto quanto gostei dos filmes!!!

4 comentários:

  1. Ola Ana! Primeiro deixa eu agradecer pelo comentário no meu blog.. *-* Obrigada!!
    Quanto a lista de compras, meu Deus.. quanto livro e ainda tem mais para desempacotar?! rs Eu li Sangue Quente e sinceramente não gostei, ainda não assisti ao filme...
    E se fosse verdade... eu não li nem assisti, mas todo mundo ama então.. preciso criar vergonha e ir conhecer o mesmo.
    Amei A Última Música e Anna e o Beijo Francês, mas nenhum se compara com A Garota da Capa Vermelha! Amoooo!! s2
    Jon Green é uma ótima pedida, preciso ler mais livros dele!
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    É tão bom comprar livrinhos novos, né!
    Da sua pilha, o que eu já li e mais gostei foi "Aprendendo a seduzir", na verdade amei esse livro. Pelos títulos dá pra ver que você vai passar várias horas em boas companhias *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, que monte de coisa e só livro bom hein!!!
    "A última música" é bom demais, Nicholas meu divo!
    Quero comprar "Deixe a neve cair".
    Eu tenho "Aprendendo a seduzir" mas ainda não li...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana que pilha linda e enorme. Mesmo com o black friday não comprei nadinha esse mês. Minhq última resenha foi de E se fosse verdade... Comprei por ter amado o filmes, mas o livro foi decepcionante.
    Tenho Sangue Quente, mas não consegui comprar a história e larguei antes do meio.
    Boa sorte com as leituras.
    Beijos
    Caline
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir