♦| Bienal do Livro 2013 |♦

Mesmo que já tenha se passado mais de 2 meses que tenha acontecido a Bienal, tive que fazer esse post sobre minha experiência este ano!
Desde pequena esse sempre foi o evento mais esperado por mim, compareço em todas as edições no RJ,mas nunca fui em uma tão legal quanto à desse ano,tudo foi perfeito, tirando as enormes filas em alguns estandes¬¬
Fui no intuito de comprar uns 4 livros no máximo, mas saí de lá só no 1° dia com 10 livros, resumindo, no total fui em 4 dias e fiquei com o saldo de 20 livros comprados, só não comprei mais livros pois não havia mais lugar para guardá-los...kkkkkkkkk
O melhor é que depois dessa loucura da Bienal eu finalmente consegui minha tão sonhada estante ♥

✖ Livros Comprados na Bienal ✖

» A Probabilidade do amor à primeira vista;Jennifer E. Smith
» Louca para casar;Madeleine Wickham
» O Livro das Princesas;Meg Cabot,Paula Pimenta,Lauren Kate e Patrícia Barboza
» Ídolo Teen;Meg Cabot
» Johnny Depp;Danny White
» Como Salvar um Vampiro Apaixonado;Beth Fantaskey
» Uma Longa Jornada;Nicholas Sparks
» Um Amor para Recordar;Nicholas Sparks
» Querido John;Nicholas Sparks
» Um Porto Seguro;Nicholas Sparks
» Diário de uma Paixão;Nicholas Sparks
» Para Sempre;Kim e Krickitt Carpenter
» A Seleção;Kiera Cass
» A Elite;Kiera Cass
» O Céu vai ter que Esperar;Cally Taylor
» Procura-se um Marido;Carina Rissi
» Simplesmente Ana;Marina Carvalho
» Qual seu Número;Karyn Bosnak
» Só tenho olhos para você;Bella Andre
» O Segredo de Emma Corrigan;Sophie Kinsella


OBS:A maioria ainda não li, e já perdi a conta de quantos livros comprei depois desses aí...

0 comentários:

Postar um comentário