♦| About: Sophie Kinsella |♦


Olá!

Hoje resolvi postar um pouco sobre uma das minhas escritoras favoritas:
Sophie Kinsella ♥

Adoro a sua maneira de escrever, sua escrita é sempre bem leve e divertida, todos os seus livros possuem essa forte pegada ao humor, não sei como ela consegue fazer cada história totalmente diferente da outra, mas com o mesmo gênero!

Suas protagonistas são daquelas que nos conectamos tanto, que é como se nos incorporassem nelas, pois sempre me vejo e me identifico com todas, pois vivem situações que a maioria já passou ou ainda irá passar, por exemplo, quem nunca teve uma compulsão por compras? (Becky), ou tem alguns segredinhos?(Emma), se estressar por decorrer do trabalho?(Samantha), ou até mesmo se apegar tanto ao celular?(Poppy)

Também não posso deixar de comentar sobre os personagens masculinos,nossa como são perfeitos!!!Parece que em cada livro contém o Mr Right, para cada mulher, e só lendo os livros para descobrir qual é o seu *-*

Seu novo livro Wedding Night, está previsto para chegar ao Brasil ainda esse ano, em dezembro,estou muito ansiosa para lê-lo,e pra tê-lo em minha coleção de livros da Sophie, possuo dez dentre os onze lançados aqui, preciso urgentemente comprar Menina de Vinte, para assim poder completá-la!

O engraçado é que não gosto dos livros em que ela assina como Madeleine Wickman, acho as histórias arrastadas e muito chatas, nem parece que são dela também :0

E vocês, o que acham da Sophie?Quais são os seus personagens favoritos?

0 comentários:

Postar um comentário