♦| Kindle |♦




Oie!Como estão?

Vim compartilhar com vocês minha mais nova aquisição!
Nem acredito que finalmente comprei meu Kindle, não aguentava mais ler no Ipad, meus olhos cansavam muito rápido e até perdia à vontade de ler.

E como sou muito possessiva e cuidadosa ao extremo com meus livros, não consigo levá-los na bolsa quando saio, pois sempre danifica um pouco =O pra mim é terminantemente proibido tirá-los de casa...rsrsrsrsrs

Mas agora vou poder ler em qualquer lugar em que for!!!

E pra estrear meu Kindle, o primeiro livro que comprei e irei ler, será um que estava louca pra ter, mas como a edição física dele ainda estava em pré-venda,e acrescentado com a demora com a entrega e o alto preço que os livros dessa autora normalmente possuem, não consegui me conter,e tive que comprar o kindle,e convenhamos, livros digitais estão com preços bem mais acessíveis do que os físicos, enfim o livro é: A Lua de Mel - Sophie Kinsella

Vou começar a lê-lo agora, e quando terminá-lo venho aqui postar a resenha para vocês *-*

5 comentários:

  1. Vai fazer um ano que tenho um Kindle, ele é meu xodó. Amo livros físicos, mas num ônibus por exemplo ele é muito mais prático, dá pra ler em pé, usando só uma mão enquanto a outra se segura... parabéns pela aquisição, e obrigada pela visita lá no blog.
    Garota Eclética

    ResponderExcluir
  2. Eu pedi um de Natal pro meu marido, resta saber se vou ganhar, hiuahiua.

    Beijo,Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, estou criando coragem e também decidindo entre o kindle ou o kobo. Também leio meus e-books no Ipad e cansa bastante a vista. Que muitas leituras legais venham por ai.

    Beijos
    Caline - http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu gosto de ler livros no kindle, mas ainda prefiro os livros físicos.
    Realmente há alguns livros que são bem mais baratos na versão e-books.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Que ótima aquisição!!! Eu tenho um Kindle e é muito bom pra ler.
    Boas leituras!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir