✖| Feliz Natal |✖




Oie, como vocês estão?Espero que estejam bem *o*

Primeiramente quero desejar feliz natal à todos, torço para que todos tenham um ano novo ótimo e cheio de realizações!!!
Também quero me desculpar por não estar atualizando o blog com muita frequência, mas em minha defesa quero dizer que a maioria fica sem tempo na época das festas no fim do ano...estou com vários livros aqui pra ler, então passarei o resto do ano fazendo o que mais amo fazer, LER! Rsrsrsrsrsrs.


Vim mostrar alguns dos presentinhos que ganhei no natal, meus adorados livros ♥



1.Loki-Como vocês podem ver no meu perfil eu AMO o Loki, e nem acreditei quando minha mãe me presenteou com ele, é para colecionadores, então dá pra imaginar o preço, né?

2.Penelope-Depois que assisti o filme que inspirou esse livro, fiquei muito curiosa pra lê-lo, e aliás já o li e depois venho postar a resenha!

3.O Pedido-A sequência de A proposta já estava na minha wishlist desde que li o primeiro livro.

4.Quero ser Seu-Adoro os livros da Bella Andre, e a história sobre amigos do colégio que se reencontram anos depois sempre me cativa muito, então estou esperando muito desse livro.

5. Lost BoysDesde o momento que li a sinopse, fiquei muito intrigada sobre ele, espero que não me decepcione depois de lê-lo.

6.Drácula ApaixonadoSou alucinada pelo Conde Drácula e quando soube desse livro, fiquei em êxtase, estava louca pra tê-lo, ainda nem acredito que o ganhei!!!





Depois pretendo fazer alguns especiais, já estou até selecionando alguns livros...

6 comentários:

  1. feliz natal
    beijos ja estou seguindo :)
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei os livros! "Quero ser seu" é muito bom. Quero o "Lost boys" logo.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Que lindo o seu Loki!!!
    Amei a capa de "Drácula apaixonado", não conhecia esse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. OI Ana, quantos livros! Completo ano em dezembro mas nunca ganho livros de presente. As pessoas que convivem comigo acham que é um gasto desnecessário, ninguém entende minha paixão, sorte que com você é diferente e vários livros lindos foram adicionados a sua estante.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  5. Você ganhou ótimos livros no Natal, adoraria ler Penelope.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br
    Feliz 2014!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Feliz 2014!
    Tenho Lost Boys em ebook, mas ainda não li. Parabéns pelos presentes...
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir